quarta-feira, janeiro 19, 2005

Procuro...

Procuro encontrar
Uma forma, um lugar
De deixar esta dor
Que causa a falta de amor.

Procuro ser e atingir
Um sĂ­tio perto do mar
Onde possa pedir
Para a minha força voltar.

Procuro ser e conhecer
Um mundo amargo e cruel
Quero cada dia aprender
Que a vida nĂŁo Ă© sĂł mel.

Procuro nadar e buscar
Aquilo que ainda nĂŁo tenho
Quero, também, encontrar
Um mundo que seja mais terno.

Procuro compreender e amar
Aquilo que nĂŁo pode ser compreendido
Aquilo que nĂŁo pode ser amado
Aquilo que nĂŁo pode ser vendido!

aster

1 comentário:

osiris disse...

eu reduzo-me à minha insignificancia. acho que o melhor comentario é dizer que gostei de ler e que quase dá para sentir o q escreves, mesmo sabendo que nao foi escrito por quem o lê.

e este comentario também serve para os textos anteriores.