quarta-feira, setembro 21, 2005

Amor Perdido

Canto a dor que me deixaste
Por nĂŁo me deixares amar-te,
Por me afastares de ti.
Fiquei sĂł, fiquei aqui
Meia perdida e meia achada
Simplesmente, sem ti…

SĂł queria que entendesses
Que o que sinto Ă© real
NĂŁo Ă© fascĂ­nio ou paixĂŁo
É mais fundo do que o chão
E eu nĂŁo consigo sorrir
Porque te trago no coração.

Estou em pleno desatino
Já nem sei mais onde vou
Se nĂŁo posso estar contigo
Nem apenas como amigo
O que ando aqui a fazer?
Se não posso estar contigo…

Amo-te!
Entende isto por favor!
E nada que digas ou faças
Pode apagar o amor…

aster

2 comentários:

Uma estrela errante disse...

Olá:))
Gosto muito de te ler!
Apesar de toda a tristeza que revelas.
Sorri!
beijo grande

osiris disse...

quero sempre comentar o que leio. o que leio aqui e o que leio em ti. mas...