sexta-feira, dezembro 30, 2005

Hoje Ouvi-te!

Hoje ouvi-te!
Depois desse silĂŞncio ensurdecedor a que nos obrigaste, hoje consegui ouvir-te!
Entre gemidos - de dor ou de prazer –, entre gritos – de desespero ou de excitação -, entre palavras – duras ou suaves -, hoje ouvi-te!
Não entendi muito bem o que querias dizer, talvez não tenha feito esforço para ler nas entrelinhas dessa voz doce e bruta.
Sei que te ouvi repleto de magia, ouvi a música das tuas cordas vocais que me eleva, que me enterra, que me extasia e também me horroriza…
Sei porque conheço cada som, cada acorde dessa voz firme, mas meiga.
E lembro-me somente das palavras finais quando disseste: “Talvez um dia me voltes a ouvir… ou… Talvez seja hoje o último intervalo que fiz no silêncio que é nosso.”

aster

1 comentário:

Anónimo disse...

Que o novo ano, seja mais humilde, mais sincero, mais amigo, que traga com ele felicidade, amor, saĂşde e paz... que o ano que vem aĂ­, seja repleto de coisas boas, que possas dar e receber coisas boas=) Que o novo ano, seja um ano memoravel.

Faz-me um favor... SĂŞ feliz, por inteiro!=) *

Um beijo na testa com pozinhos de felicidade.