quarta-feira, novembro 09, 2005

Meia perdida sem ti...

Fico meia perdida quando não estás aqui
Chamo pelo teu nome, procuro o teu corpo
NĂŁo te encontro, nĂŁo te vejo
�s vezes penso que nunca te vi...

Fazes-me sorrir com força e vontade
Por isso, teimo em dizer baixinho
Que aquilo que sinto por ti
É igual ao amor de verdade.

Convidas-me para entrar no teu mundo
Sinto a pintura dos teus dedos na minha pele
E fico assim num momento perfeito
Ă€ procura de quem tu Ă©s no teu fundo.

Acordo para um novo dia estrelado
Sem medos, sem dĂşvidas, sem porquĂŞs...
Somente espero que chegua a hora
Em que estejas, pelo tempo, ao meu lado.

Quem Ă©s? Diz-me o teu desejo!
O que prende o teu coração ao meu?
Por agora, esqueço o mundo e as pessoas
E peço-te, eternamente, mais um beijo...

aster

1 comentário:

osiris disse...

eu nao vou dizer nada. nao quero dizer nada. nao posso dizer nada. nao vou mesmo dizer nada. nao posso fazer nada. nao Ă© o que quero mas Ă© o que infelizmente tem que ser.