sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Palavras ao Vento

Palavras ao vento
As que te digo agora
Por dentro a alma chora
É meu este lamento.

Palavras cruéis e duras
Brancas, negras, sem cor...
Palavras sem amor
Palavras que nĂŁo sĂŁo tuas.

Palavras que de mim saem
E que me fazem falar
Me prendem ao soletrar,
Me prendem a esta margem.

Palavras que me destruem
Num triste mas doce lamento
Que matam neste momento
E que na boca morrem.

Palavras ao vento estas
Que digo hoje e p´ra sempre
Que saem da minha mente
De encontro Ă s tuas arestas...

aster

2 comentários:

osiris disse...

tanto sofrimento, tanto lamento.

serão os céus cinzentos de inverno?
triste, o sofrimento eterno.

palavras, leva-as o vento.
nada mais conta senĂŁo o sentimento.

não era intenção rimar, nem nada que se pareça. mas as tuas palavras fizeram-me escrever estas, minhas.

Uma estrela errante disse...

Gostei!
gosto muito de te ler.
beijo
singularidade